Fundo Social de Solidariedade

Presidente do FSS presta homenagem a Neide Romani

CARTA DE AGRADECIMENTO  À NEIDE ROMANI

Conheci Neide em janeiro de 2017 e imediatamente já gostei do jeito carinhoso que ela me cumprimentou, olhando diretamente nos meus olhos e sorrindo.

A partir daí nossa amizade só cresceu e solidificou nesses 22 meses de convívio diário no Fundo Social de Solidariedade, que eu tenho a honra de presidir temporariamente com a ajuda inestimável de uma equipe maravilhosa e MUITO UNIDA!!!!!!!

Neide Romani é e sempre será uma pessoa de um valor incalculável para a causa animal. Sua colaboração para a elaboração e implantação da Lei Municipal 345/17 foi fundamental.

O texto é um respaldo legal aos cuidadores e serve para o esclarecimento  da população em saber como  proceder em casos de maus tratos ou abandono de animais inocentes, além do atendimento à população que procura o CPVA para castração de seus animais.

A Neide sempre os atendeu com a mais alta atenção e também aos chamados de maus tratos que ela e o Luciano sempre socorrem. Muitas outras ações acontecem no dia a dia do CPVA e todas elas são solucionadas dentro das nossas possibilidades atuais, sempre com o carinho e atenção que a população e os animais merecem.

Neide Romani não mede esforços para minimizar o sofrimento animal, ampliando seus já vastos conhecimentos na área, se mantendo sempre muito bem informada das novidades que surgem neste assunto, e é, por saber disso, que eu venho agora aqui expressar meus mais profundos agradecimentos a  tudo o que Neide Romani fez, faz e ainda fará por nossos animais e por todos nós.

Neide, saiba que seu sonho de dias melhores para os animais já é uma realidade, graças ao seu esforço e de tantas outras pessoas que juntas sonham o mesmo sonho que se torna mais real a cada dia. Continuaremos seu trabalho contando com sua preciosa colaboração!!!!!!!!!

Com muito carinho e amizade, Mônica Pesciotto de Carvalho - Presidente do Fundo Social de Solidariedade