Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Aluno Solidário segue até a próxima semana e conta com apoio da população

Estudantes das unidades de ensino das redes pública e privada estão fazendo suas doações; arroz, feijão, macarrão, leite e óleo são itens arrecadados pela campanha

Segue até o dia 28 deste mês a 9ª edição da Campanha Aluno Solidário. A iniciativa da Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social de Solidariedade, pretende angariar alimentos não perecíveis que serão destinados às entidades assistenciais do município. 

Empenhados nesta causa, estudantes das unidades de ensino das redes pública e privada estão fazendo suas doações.  

Desde o início de abril, escolas estaduais, municipais, particulares, as de Ensino Técnico, além de faculdades, escolas de língua estrangeira, informática e dança se transformaram em pontos de coleta para arrecadação dos mantimentos. Sendo assim, a população também pode participar, encaminhando seu donativo para o aluno que irá destiná-lo a um dos pontos de recebimento. Este apoio da comunidade tem o objetivo de elevar a quantidade de alimentos arrecadados, incrementando o repasse às entidades assistenciais. Arroz, feijão, macarrão, leite e óleo são os itens arrecadados nesta campanha. 

O Aluno Solidário teve início em 2009 e já arrecadou cerca de 30 mil quilos de alimentos. Para mais informações relacionadas à Campanha, o Fundo Social de Solidariedade atende pelo 3405-9700, ramal 9742. 

Tamanho do Texto
A-
A+
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook