Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura fará Censo Animal Digital 

Prefeito João Dado se reuniu com programador que oferecerá o serviço voluntariamente; informações serão colhidas por meio do site oficial da Prefeitura

Visando intensificar as ações de Proteção à Vida Animal em Votuporanga, o prefeito João Dado recebeu nesta segunda-feira (6/11) em seu gabinete, o programador Rodrigo Daniel Covre, que oferecerá seus serviços de forma voluntária para realização de um Censo Animal Digital. 

A reunião contou com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mônica Pesciotto de Carvalho; Neide Romani Covre, Diretora de Divisão do Centro de Proteção à Vida Animal (CPVA) e Claudio Juny Figueiredo, do Departamento de Informática da Prefeitura.


O Censo Animal Digital ficará disponível por meio do site oficial da Prefeitura e terá como objetivo facilitar o cadastramento de animais de estimação existentes em Votuporanga. Com as informações colhidas a Prefeitura terá um mapeamento de todas as áreas com maior quantidade de cães e gatos, machos e fêmeas, cadastrados e não cadastrados. 


O Censo possibilitará ainda a coleta de outras informações dos animais e de seus tutores, além do fornecimento do RA (Registro do Animal) e da chipagem, fortalecendo, assim, o planejamento de ações visando a proteção da vida animal e a fiscalização para o controle populacional.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook