Secretaria da Fazenda

Prefeitura abre licitação para obra de infraestrutura do 7º Distrito Industrial

A Prefeitura de Votuporanga publicou nesta quinta-feira (28/5), no Diário Oficial Eletrônico do Município, a licitação para a contratação de empresa, com empreitada global de material, mão de obra e equipamentos, para execução das obras de infraestrutura do 7º Distrito Industrial, localizado próximo a Simonsen.

Segundo o Secretário Municipal de Planejamento, Jorge Seba, até o momento, foi realizada a abertura de ruas e a conclusão dos projetos para a infraestrutura. “Está sendo realizada a licitação para que, depois de concluída, seja realizado chamamento público para venda de áreas para as empresas se instalarem no local. O 7º Distrito Industrial é um futuro gerador de emprego e renda para o Município”.

Para execução da obra, a Prefeitura de Votuporanga adquiriu financiamento aprovado pela Câmara Municipal de Votuporanga. Sete vereadores, sendo eles Antônio Carlos Francisco, Gilmar Aurélio (Gaspar), Silvio Carvalho de Souza (Silvão), Walter José dos Santos (Wartão), Ali Hassan Wanssa, Daniel David e Vilmar Ferreira da Silva, votaram favoráveis ao Projeto de Lei.

Segundo o Prefeito João Dado, o Município oferecerá a infraestrutura e as empresas terão a possibilidade de crescer em Votuporanga, gerando emprego e renda para a população. “Essa obra representa lucro para o Município, pois resulta em recuperação integral dos valores captados no financiamento com a venda de áreas e com a geração de emprego e renda. Com isso, a nossa querida Votuporanga crescerá ainda mais”.

Edital

Para as empresas interessadas, a visita técnica será efetuada até o dia 26 de junho de 2020, por representante devidamente credenciado. O agendamento deve ser efetuado pelo telefone (17) 3405-9700 - Ramal 9814, das 9h às 15h. Os envelopes serão recebidos até às 13h30 do dia 29 de junho de 2020, na Secretaria Municipal da Administração - Divisão de Licitações, localizada no Paço Municipal, na Rua Pará nº 3227 - Patrimônio Velho.

O edital na íntegra encontra-se a disposição na Secretaria Municipal da Administração, das 9h às 15h, em dias úteis, ou ainda pelo site: www.votuporanga.sp.gov.br.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157714503123933