Secretaria de Esportes e Lazer

Equipe feminina de ciclismo ganha destaque na região

Provas foram realizadas em Itirapina e Santa Fé do Sul

No último domingo (8/3), foi realizada a 2° Etapa da Copa Soul de MTB, na cidade de Itirapina. Viviane Hara, que é bicampeã desse campeonato, representou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga, e nessa etapa garantiu o 2º lugar na categoria geral/elite.

A prova com um percurso de 50km e aproximadamente mil de altimetria, não impediu Viviane de conquistar seu lugar no pódio com tempo de corrida de 2h19.

1° Pedal Suavão

A equipe feminina também participou do 1° Pedal Suavão e Rachão em Sante Fé do Sul, que foi realizado no dia 16 de fevereiro. A prova com um percurso de 41km e sol forte reuniu atletas de várias cidades da região. Viviane Hara, que vinha numa disputa acirrada com outra atleta da competição, decidiu no Sprint, faltando 500 metros para a chegada, e levou a melhor, se consagrando campeã. Juliana Morseli também teve bom desempenho e conquistou a 7ª posição. As atletas de votuporanguenses conseguiram os resultados devido ao empenho e dedicação.

Fotoshttps://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157713449664076/with/49649308477/