Secretaria de Esportes e Lazer

Campeonato Veteranos Betcerto: grande final será neste domingo

A grande final do Campeonato Veteranos Betcerto, promovido pela Competência no Apito, com apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está marcada para este domingo (26/1). A decisão do título será entre os finalistas JL Madeiras e Fisioclínica, que se enfrentarão a partir das 9h, na Arena Plínio Marin.

O Campeonato contou com a participação de sete equipes no total, movimentando o cenário esportivo em Votuporanga. Para os torcedores que quiserem prestigiar o confronto entre os finalistas a entrada é franca.

Resultados da semifinal

No último domingo (19/01), foram as semifinais do Campeonato Betcerto. JL Madeiras venceu a equipe do Kroaço por 3 a 0, conquistando a colocação na final. A Fisioclínica venceu o time do São Damião por 1 a 0, conquistando também a posição de finalista.