Secretaria de Esportes e Lazer

Escolinha de Futsal e Futebol da Prefeitura está com vagas disponíveis

A escolinha de base de Futsal da Prefeitura de Votuporanga, mantida pela Secretaria de Esportes e Lazer, está com vagas disponíveis. As aulas gratuitas são realizadas no Ginásio Poliesportivo “Jurandir José Lopes" (antigo Nabuco).

Atualmente, a escolinha conta com 80 alunos distribuídos entre as categorias Sub-5 até Sub-20.

De segunda-feira a quinta-feira são promovidos os treinos de futsal e futebol. As aulas começam a partir das 18h30 e vão até às 22h. Os times Sub-15 até Sub-20 treinam às 20h. Pais interessados em matricular os filhos devem comparecer nas aulas para realizar a inscrição.

As inscrições continuam no decorrer dos treinos, nas equipes masculinas e femininas. Interessados devem comparecer ao Ginásio “Jurandir José Lopes”, durante os treinos, para efetuar inscrição.