Secretaria de Esportes e Lazer

Votuporanga conquista 14 medalhas no Campeonato Nacional de Artes Marciais Virtual

O campeonato foi realizado nos dias 24 e 25 de outubro e foi supervisionado pela Confameb

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga e Syobukan conquistou 14 medalhas no Campeonato Nacional de Artes Marciais Virtual. Doze atletas participaram do campeonato supervisionado pela Confamed (Confederação de Artes Marciais Educativas do Brasil) nos dias 24 e 25 de outubro.

Das 14 medalhas conquistadas, 11 foram de ouro, duas de prata e uma de bronze. O mestre Adebaur conquistou três medalhas de ouro; mestre Cléo Domingos conquistou duas de ouro; Kauan Guilherme Thomaz, Eliel Soares, Amanda Duarte Datorre, Paulo Augusto de Moura, Emílio Carlos Castrequini Cavalli e Vitor Silva de Mattos conquistaram uma medalha de ouro cada. Já o Sensei Adalberto Nakabashi e Roberto Augusto Alves conquistaram uma medalha de prata cada. O Sensei Wilson Roberto Benini conquistou uma medalha de bronze.

Os atletas competiram com os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Sergipe e Maranhão.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/50613543167/