Secretaria de Esportes e Lazer

Simonsen ganha novo playground na praça central

Equipamento foi instalado pela Prefeitura de Votuporanga para proporcionar lazer e entretenimento às crianças que moram no Distrito

As crianças que residem em Simonsen já podem usufruir do novo parque infantil (playground) instalado na Praça Papa João Paulo II. O equipamento foi instalado pela Prefeitura de Votuporanga para proporcionar lazer e entretenimento às crianças que moram no Distrito. A melhoria também atende ao pedido do então vereador Valentim Élcio Curti, que faleceu em 2017.

A implantação do novo parque teve investimento de R$ 16.427,00, e conta com itens como tobogã, dois balanços, rampa, passarela, jogo da velha composto por nove cilindros, com letras “X” e “O”, escorregador reto, escada, corrimãos, guarda-corpos, todos em conformidade com ABNT NBR 16.071/2012.