Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Judô: 7ª Copa Cidade será neste sábado em Votuporanga

A cerimônia de abertura será às 9h, no Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”, local que ocorrerá as competições

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o Centro de Treinamento de Lutas – Dojô, sediará neste sábado (7/9), a 7ª Copa Cidade de Judô. A cerimônia de abertura será às 9h, no Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”, local que ocorrerá as competições.

O campeonato é filiado à Federação Paulista de Judô e conta com parcerias da HSA Painéis, Valfran, Escola Passo a Passo, Look Cosméticos, LC Empreendimentos, Metalúrgica Munhoz e Colchões Celiflex. 

Mais de 200 atletas de Votuporanga participarão da competição e outras nove cidades da região marcarão presença, sendo elas Andradina, São José do Rio Preto, Catanduva, Valentim Gentil, Fernandópolis, Jales, Araçatuba, Ilha Solteira e Guaíra.


Aulas Gratuitas

Por meio da escolinha de base mantida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Votuporanga oferece aulas gratuitas de judô em três locais da cidade: Casa da Criança (voltadas às crianças e adolescentes atendidos pela instituição) e nos Ginásios “Jane Maria de Lacerda Soares” (CSU) e “Mário Covas”. 

Há vagas disponíveis para crianças com idade entre 6 e 17 anos. Interessados em integrar a equipe de judô do CSU devem comparecer, acompanhados pelos pais, durante as aulas que são realizadas de segunda, quarta e sexta-feira, das 10 às 11h e das 15h30 às 16h30. No Ginásio Esportivo “Mário Covas”, interessados devem comparecer durante o período matutino das 9h30 às 10h30, e vespertino, das 15h30 às 16h30, às terças e quintas-feiras.

Durante o processo, é realizada uma aula experimental e, se houver identificação com o esporte, os pais ou responsáveis devem fazer um cadastro no local, com certidão de nascimento da criança ou RG em mãos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3426.1200.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook