Secretaria de Esportes e Lazer

Penariol e São Cosme são as equipes classificadas para a final do Campeonato Amador

Campeonato Amador já tem finalistas; no último domingo (01/09) foi realizada a semifinal na Arena Plínio Marin

As semifinais do Campeonato Amador Municipal de Futebol “Antônio de Brito Figueiredo” foram realizadas no início da manhã do último domingo (01/09), na Arena Plínio Marin. A equipe do Penariol derrotou a equipe do Bar do Pinguim/Grilo F.C. no primeiro jogo, com o placar final de 3x1, classificando o time para a final.

No segundo jogo, a equipe do São Cosme/The Green garantiu também a vaga para a grande final ao vencer a equipe do Alvorada nos pênaltis, por 3x1. Destaque especial para o goleiro Miller, do São Cosme, que defendeu três pênaltis.

A próxima fase do campeonato é a grande final. O confronto entre Penariol e São Cosme será no dia 15/09 (domingo), às 10h, na Arena Plínio Marin, com entrada franca.

O Campeonato conta com 17 equipes e 500 jogadores, e é promovido pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da Competência no Apito.