Secretaria de Esportes e Lazer

Penariol é o grande campeão do Campeonato Amador de 2019

Penariol venceu no último domingo, na Arena Plínio Marin, com a presença do Prefeito João Dado, grande incentivador do esporte amador

O Campeonato Amador Municipal de Futebol “Antônio de Brito Figueiredo”, promovido pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da Competência no Apito, teve a emocionante grande final no último domingo (15/9). Penariol enfrentou o São Cosme e venceu na Arena Plínio Marin, com a presença do Prefeito João Dado, grande incentivador do esporte amador.

Após empate em 1 a 1, a equipe do Penariol sagrou-se campeã nos pênaltis, pelo placar de 6 a 5.

Penariol ainda levou o troféu de melhor goleiro do campeonato, destinado ao Rafael. Os artilheiros da competição foram Raul, jogador do Alvorada F.C e Pixu do São Cosme/The Green, ambos com 7 gols cada.

Os troféus foram entregues por meio do Prefeito João Dado, Vereador Vander Marcelo Coienca, Secretário de Esportes e Lazer José Ricardo (Mineiro) e pelo homenageado Toninho Figueiredo.