Secretaria de Esportes e Lazer

Campeonato Amador: Grande final será neste domingo

A grande final do Campeonato Amador Municipal de Futebol “Antônio de Brito Figueiredo” está marcada para este domingo (15/9). A decisão do título será entre os finalistas São Cosme e Penariol, que se enfrentarão a partir das 10h, na Arena Plínio Marin. Antes da partida, para animar a manhã esportiva, equipes da Escolinha de Base da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vão jogar em um amistoso, com o intuito de conhecerem o gramado da Arena, visando diversão e incentivo a atividade física.

O Campeonato Amador é uma realização da Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da Competência no Apito, e contou com 17 equipes e 500 jogadores, movimentando o cenário esportivo em Votuporanga.

Homenageado

A tradicional competição homenageou, neste ano, o empresário Toninho Figueiredo, da empresa votuporanguense Cantóia Figueiredo, um dos grandes incentivadores do futebol votuporanguense.