Secretaria de Esportes e Lazer

Penariol classifica para as quartas de final e marca o fim da primeira fase do Amador

A próxima fase do Campeonato são as quartas de final; os confrontos serão decididos por meio de sorteio

O último jogo da primeira fase do Campeonato Amador Municipal de Futebol “Antônio de Brito Figueiredo” foi promovido no último domingo (04/08), no Complexo Esportivo “Faies Habimorad”, mais conhecido como Campo da Ferroviária. Na ocasião, o Unidos da Sul goleou por 4 a 1 o V.E.C. Com esse resultado, a última vaga do Grupo A foi decidida e a equipe classificada foi o Penariol, que dependia de uma vitória do Unidos da Sul para continuar na competição.

Quartas de final

A próxima fase do Campeonato são as quartas de final. Os confrontos serão decididos por meio de sorteio. Integram as equipes classificadas para as quartas de final: São Cosme/The Green, Smokin, Caporalini Modas, W.T Multimarcas/Betcerto, Alvorada F.C., Bar do Pinguim/Grillo, Unidos da Sul e Penariol.

O campeonato conta com 17 equipes e 500 jogadores, e é promovido pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com organização da Competência no Apito.

Foto: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157710160671231