Secretaria de Esportes e Lazer

Prefeitura oferece aulas gratuitas de Capoeira

As aulas são oferecidas em seis dias da semana, em três locais da cidade, em diversos horários, para atender as demandas da população

Aulas gratuitas de Capoeira são oferecidas em Votuporanga, por meio da Prefeitura, através da escolinha de base mantida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Sob a supervisão do Mestre Lousado, técnico desportivo da pasta, as aulas são oferecidas em seis dias da semana, em três locais da cidade, em diversos horários, para atender as demandas da população.

O projeto é voltado para pessoas com idade acima de sete anos. Interessados em participar podem efetuar as inscrições durante as aulas. Menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Interessados em integrar a equipe de capoeira no Ginásio “Jane Maria de Lacerda Soares” (CSU) devem comparecer no local às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h30.

No Ginásio Esportivo “Mário Covas”, são promovidos treinos toda terça-feira, às 8h30 e às 14h. Às quintas-feiras, os treinos são às 18h30, e na sexta-feira, às 9h30.

Já no Cemei “Prof.ª Aracy Panazzolo de Mattos”, as aulas são realizadas aos sábados, às 9h30.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3426-1200.