Secretaria de Esportes e Lazer

Ciclismo: Viviane Hara é vice-campeã da 6ª Etapa da Copa Soul de MTB

Com essa classificação, ciclista votuporanguense mantém liderança do campeonato e se aproxima da vitória

As atletas Viviane Hara e Juliana Morseli que representam a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga/Unifev participaram com destaque da 6ª Etapa da Copa Soul de Mountain Bike, promovida no último domingo (18/08), na cidade de Sertãozinho. Viviane foi vice-campeã da etapa. Com essa classificação, a ciclista votuporanguense mantém a liderança do campeonato e se aproxima da vitória. Na ocasião, Juliana conquistou a 4ª posição na categoria Sport.

A atleta Viviane Hara foi vice-campeã da 1ª Etapa da Copa. Já na 2ª Etapa, a atleta ficou na 4ª posição; na 3ª, ocupou o 2ª lugar e foi campeã na 4ª e na 5ª Etapa da Copa Soul. O trajeto de destaque acompanhou Viviane, que se tornou vice-campeã da 6ª Etapa, acumulando pontos que a aproximam da vitória.

O percurso da prova foi desafiador, por conta da região montanhosa no trajeto. As etapas deste campeonato têm sido intensas e decisivas.

A última etapa da Copa Soul de Mountain Bike acontecerá no dia 20 de outubro, na cidade de Leme.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157710423514071