Secretaria de Esportes e Lazer

Escolinha de base de Futsal da Prefeitura está com vagas disponíveis

A escolinha de base de Futsal da Prefeitura de Votuporanga, mantida pela Secretaria de Esportes e Lazer, está com vagas disponíveis. As aulas gratuitas são realizadas no Ginásio Poliesportivo “Jurandir José Lopes" (antigo Nabuco).

Atualmente, a escolinha conta com 40 alunos no Sub-15 até o Sub-20. Já no Sub-5 até o Sub-14 são 25 jogadores.

Às terças e quintas-feiras são promovidos os treinos do Sub-5 até o Sub-14, às 18h30. Pais interessados em matricular os filhos devem entrar em contato através do Whatsapp do treinador Pigmeu Santana, pelo (17) 99791-9180, ou comparecer na aula.

Toda segunda, quarta e sexta-feira os times Sub-15 até Sub-20, treinam às 19h.

As inscrições continuam no decorrer dos treinos, nas equipes masculinas e femininas. Interessados devem comparecer ao Ginásio “Jurandir José Lopes”, durante os treinos, para efetuar inscrição.