Secretaria de Esportes e Lazer

Escola de Artes da Prefeitura está com inscrições abertas para aulas de música gratuitas

Estão disponíveis 100 vagas para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos; inscrições vão até 15 de agosto de 2019

A Escola Municipal de Artes “João Cornachione” (Oscarito), mantida pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para diversos cursos musicais neste segundo semestre de 2019.

Os interessados podem escolher entre os cursos do "Projeto Sinfônico" ou "Projeto Música Livre". No primeiro, os instrumentos que podem ser escolhidos são: violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico e percussão sinfônica.

Já no segundo, as opções são: violão popular ou percussão popular. Ao todo, foram disponibilizadas mais de 100 vagas, entre os períodos da manhã e tarde, para a faixa etária de 10 a 18 anos.

Inscrições

As inscrições para os cursos terão início na próxima segunda-feira (29/07) e devem ser realizadas até o dia 15 de agosto, na secretaria da Escola Municipal de Artes, localizada na rua São Paulo, nº 3546, Patrimônio Novo (anexa à Concha Acústica).

Para mais informações o telefone da escola é o (17) 3422-4288.