Secretaria de Esportes e Lazer

Delegação de Votuporanga segue ocupando o 4º lugar nos Jogos Regionais

Até o momento, Votuporanga soma 79 pontos na pontuação geral

A Delegação de Votuporanga segue participando da 63ª edição dos Jogos Regionais, em Andradina, e ocupa, até o momento, o 4º lugar na pontuação geral, somando 79 pontos. A delegação continua nas disputas até o próximo sábado (13/07), data em que encerra o campeonato.

O protagonismo notório das equipes que até o momento ocupam o 1º lugar em suas respectivas modalidades na Categoria Livre são: Biribol e Tênis Masculino. Na categoria 20, o Tênis Feminino também ocupa a 1ª posição.

Ciclismo

Seguindo o excelente ritmo, a equipe de Ciclismo se destacou na prova de Montain Bike Feminino com a medalha de ouro conquistada por Viviane Hara. Valéria Conceição foi contemplada com a medalha de Bronze. Na classificação parcial, Votuporanga ocupa o 2º lugar.

Bocha

Na modalidade de Bocha, Votuporanga derrotou por 2 a 1 a equipe de Tanabi no último sábado (06/07). No domingo, Votuporanga venceu por WO a equipe de Jales de 2 a 0.

Malha

Na Malha, Votuporanga marcou 150, vencendo Mirandópolis que conquistou 124.

Futsal

Futsal Feminino Categoria 20 venceu Itapura de 11 a 0 e ocupa o 2º lugar na competição.

Já o Futsal Masculino derrotou Glicério por 3 a 2.

Vôlei de Praia

As duas equipes de Vôlei de Praia, feminina e masculina, ocupam o 5º lugar.

Voleibol Masculino Livre

Por 2 sets a 1, Votuporanga venceu Mirandópolis no Voleibol Masculino, com parciais de 15 x 25; 25 x 16 e 12 x 15.

Xadrez

Após a 1ª rodada do Xadrez Livre, as duas equipes de Votuporanga, feminina e masculina, ocupam o 1º lugar.

Tênis de Mesa

Na última terça-feira (07/09), a equipe masculina de Tênis de Mesa de Votuporanga, categoria 20, venceu Fernandópolis por 3 a 1.

Atletismo

Na Categoria Livre, o Atletismo ACD Masculino ocupa o 2º lugar e o Feminino está em 3º.

A equipe de Atletismo Masculino está em 6º e o Atletismo Feminino ocupa o 7º lugar.

Judô

O Judô Feminino ocupa o 4º lugar na Classificação Parcial. Na categoria Meio Leve, o 2º lugar foi conquistado por Adriely Ingrid de Sá Botelho. No Meio Médio, Gabrielly Antunes foi contemplada com o 2º lugar e no Absoluto, Michelle Alves Pereira ficou em 3º.

Natação

Natação Masculina está em 2º lugar, enquanto a equipe feminina está em 3º. Na modalidade Natação ACD Masculino, Votuporanga ocupa o 3º lugar.