Secretaria de Esportes e Lazer

Abertas as inscrições para o Campeonato Amador Municipal de Futebol

Disputas ocorrerão a partir do dia 1º de maio; campeonatos sub 13 e sub 17 também serão realizados

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga anuncia a abertura de vagas para o Campeonato Amador Municipal de Futebol, categoria livre. As disputas acontecerão a partir do dia 1º de maio.

Também estão abertas as inscrições para os Campeonatos sub 13 e sub 17 que serão realizados associadamente ao Campeonato Amador Municipal de Futebol.

Informações podem ser obtidas com o organizador Ortiz, pelo número de celular (17) 99741. 6512.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, acredita que os campeonatos irão movimentar o cenário atual do esporte. “É mais uma iniciativa do Prefeito João Dado, em apoio a prática esportiva e incentivo aos benefícios do Futebol”.