Secretaria de Esportes e Lazer

Campeonato Veteranos Betcerto segue neste domingo

O campeonato está afunilando; na somatória de pontos classificatórios, JL Madeiras segue na liderança

O Campeonato Veteranos Betcerto, promovido pela Competência no Apito, com apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, segue neste domingo (15/12), em sua primeira fase, com a realização de mais dois confrontos e portões abertos a população.
Às 8h, no Complexo Faies Habimorad, mais conhecido como Campo da Ferroviária, Fisioclínica enfrentará Simonsem. Já às 10h, o time da Kroaço jogará contra Estrela D’oeste.

Na somatória de pontos classificatórios, JL Madeiras lidera o campeonato, com 15 pontos. Seguido por São Damião (9), Simonsen (8), Kroaço (7), Fisioclínica (5), Estrela (5) e Cosmorama (3).

Resultados do último final desta semana
Na último segunda-feira (09/12), São Damião empatou com Estrela D’Oeste em 0 a 0 no campo da Ferroviária. Com esse resultado, São Damião garantiu sua vaga na semifinal. Já no campo de Simonsen, o dono da casa saiu vitorioso por 2 a 1 contra JL Madeiras, quebrando a invencibilidade do time.