Secretaria de Esportes e Lazer

Atletas votuporanguenses conquistam bons resultados em Meridiano

Entre as mulheres, Karina Franzin foi campeã geral; dos medalhistas masculinos, Robson Jesus da Trindade, Daniel Moretti e João Catarim também trouxeram medalha de ouro para casa

Atletas da equipe de Pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Associação Votuporanguense de Atletismo (AVOA)/Poty/Unifev se destacaram na 13ª Corrida Pedestre da Cidade de Meridiano, promovida no dia 27 de outubro. A prova contou com percurso de 6 km e participação de 88 corredores da região, destes, 22 atletas eram de Votuporanga.

ntre as mulheres, Karina Franzin foi campeã geral, mantendo a tradição de excelente ritmo nas competições (30 a 34 anos). Jaciara Andrade também assumiu o primeiro lugar no pódio pela categoria de 45 a 59 anos. Isabel Rocha também conquistou medalha de ouro, na categoria acima de 60 anos, e para fechar as classificações femininas, Miriam Araujo assumiu a segunda colocação na faixa de 20 a 24 anos.

Dos medalhistas masculinos, Robson Jesus da Trindade levou medalha de ouro na faixa de 35 a 39 anos, Daniel Moretti também conquistou o primeiro lugar no pódio (40 a 44 anos), assim como João Catarim pela categoria acima de 70 anos.

Outros bons resultados masculinos foram para os medalhistas de prata: Vinicius Ribeiro  na faixa dos 20 a 24 anos, Antonio C Sanches na faixa etária de 50 a 54 anos, João Bocato na categoria de 40 a 45 anos, Genivaldo Evangelista (55 a 59 anos), Leandro Souza Martins entre 30 a 34 anos e Adair Dias (acima de 70 anos).

Os atletas que também conquistaram resultados expressivos em suas respectivas categorias foram: Osmani Furnielis (6º lugar - 50 a 54 anos), Mauricio Padilha (7º lugar - 50 a 54 anos), RAFAEL MIANI (5º lugar - 35 a 39 anos), Silvio Bocato (6º lugar - 45 a 49 anos), Adenilson Pereira Antonio (9 º lugar - 35 a 39 anos), Jurandir Magalhaes (11º lugar - 35 a 39 anos), Alex Lima (12º lugar - 35 a 39 anos), Osmar Andrade (7º lugar - 45 a 49 anos) e Ronaldo Fernandes Nascimento (8º lugar - 45 a 49 anos).

A equipe se prepara para as próximas competições do mês contando sempre com apoio da Prefeitura de Votuporanga.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157711655654391/with/49019767936/