Secretaria de Esportes e Lazer

Pedestrianismo comemora vitórias em Frutal

Atletas da equipe de Pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Associação Votuporanguense de Atletismo (AVOA)/Poty/Unifev comemoraram vitórias na 4ª Corrida dos Fortes, promovida na cidade de Frutal-MG.

A prova contou com percurso de 5km e aproximadamente 285 participantes.

Os 11 corredores votuporanguenses se destacaram, saindo da competição com três medalhas de ouro e outras diversas conquistas.

Entre as mulheres, Isabel Rocha foi campeã na faixa etária de 65 a 69 anos, e Luzia Aguiar foi vice-campeã na mesma categoria. Já Karina Franzin foi vice-campeã geral, mantendo a tradição de excelente ritmo nas competições.

João Catarim venceu na categoria de 70 anos acima. José Carlos Carvalho foi campeão na categoria de 55 a 59 anos.

Daniel Moretti foi medalhista de prata na faixa etária entre 40 a 44 anos. Antônio Carlos Sanches conquistou bronze na categoria de 50 a 54 anos.

Outros bons resultados masculinos foram para os atletas: Mauricio Padilha (5º lugar - 50 a 54 anos), João Bocato (5º lugar - 40 a 44 anos), Genivaldo Evangelista (6º lugar - 55 a 59 anos) e Douglas Ribeiro (6º lugar - 25 a 29 anos).