Secretaria de Esportes e Lazer

Equipe de Votuporanga vence 1º Torneio de Biribol feminino

Torneio, realizado no último final de semana nas piscinas do Ginásio “Mário Covas”, reuniu as melhores equipes do País na modalidade

A equipe da Prefeitura de Votuporanga/Unifev foi a grande campeã do 1º Torneio de Biribol feminino realizado pela Secretaria Municipal de Esportes sob a coordenação dos professores Márcio Fukuiama, Taís e Aline Grandizoli. O torneio, realizado no último final de semana nas piscinas do Ginásio “Mário Covas”, reuniu as melhores equipes do País na modalidade que vem buscando crescimento com a supervisão da Federação de Biribol do Estado de São Paulo e Confederação Nacional de Biribol.

Na grande final realizada no domingo (29/9), um jogo eletrizante com a vitória da equipe local por 02 sets à 1 com parciais de 16x21, 23x21 e 21x17 sobre a equipe Rhino Sports da cidade de Araçatuba, que terminou o Torneio em segundo lugar.

Votuporanga participou com duas equipes, sendo que uma conquistou o ouro e a outra ficou com a quarta colocação. Completando o pódio, Life Birigui terminou na terceira colocação. Na série Prata, o título ficou com a equipe Café Brasil de Araçatuba.