Secretaria de Esportes e Lazer

Caratecas de Votuporanga conquistam 18 medalhas em competição internacional

Atletas se destacaram no Open Internacional de Artes Marciais, promovido entre os dias 19 e 20 de outubro, na cidade de Brasília
Os Caratecas votuporanguenses que representam a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga se destacaram conquistando 18 medalhas no Open Internacional de Artes Marciais, promovido entre os dias 19 e 20 de outubro, na cidade de Brasília. O evento foi realizado pela CONFAMEB (Confederação Artes Maciais Educativas) e Associação Paulo Borges de Brasília.

O campeonato contou com participantes de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, Tocantins, Distrito Federal, Equador e Peru.

Em nome do estado de São Paulo, oito votuporanguenses disputaram nas modalidades de Kata Individual, Kata Equipe, Kobudo (armas), Kumite Individual (lutas) e Desafio de Nações.

Ênfase para a performance do Sensei André Luís, que sagrou-se campeão em todas as Categorias, recebendo quatro medalhas de ouro e o Cinturão Desafio de Nações.

Confira os resultados