Secretaria de Esportes e Lazer

SEV vence semifinal e disputa título da Copa Regional

Após vencer Cosmorama por 3 a 2, equipe da Sociedade Esportiva Votuporanguense, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, decide título da Copa Regional de Futebol Amador

Confirmando as expectativas, a equipe da SEV - Sociedade Esportiva Votuporanguense, irá disputar a grande final da Copa Regional de Futebol Amador de Cosmorama. A vaga na decisão foi carimbada no domingo (9/9), após o time votuporanguense vencer a equipe de Cosmorama, pelo placar de 3 a 2.

A final será disputada no próximo  domingo, dia 16, às 15h30, no Estádio Municipal Aristide Vendramini, em Cosmorama, contra a forte esquadra do Café Castel, de Monte Aprazível. O técnico Beijoqueiro vai escalar a força máxima e espera contar com o apoio de torcedores da cidade, visto que a entrada é franqueada ao público.

O SEV tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e tem como presidente, Rodrigo Ortiz, que também é dirigente da ARAV, Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga.