Secretaria de Esportes e Lazer

Depois dos Regionais, Ciclismo continua brilhando

Na Copa Regional de Ciclismo, com a vitória de Marcos Maior e Liniker Vilches, Votuporanga lidera com 664 pontos; no feminino, Viviane Hara é a líder absoluta da Copa Soul

Ainda comemorando a medalha de ouro no masculino e a de prata no feminino nos Jogos Regionais de Votuporanga, a equipe de ciclismo da SEL/Unifev/Poty, continua firme nas competições regionais, colecionando mais resultados positivos. No último domingo (5/8), em  Presidente Prudente, deu dobradinha votuporanguense na 7ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo da Noroeste Paulista, com Marcos Albiéri Maior em primeiro e Liniker Padoan Godoy Vilches em segundo, na categoria Elite Masculina.

Na mesma prova,  a 4ª colocação ficou com Vinicius Igor de Oliveira, sendo que os resultados somados pelos três ciclistas deram à Votuporanga a manutenção da liderança na Copa, com Marcos no segundo lugar geral e seu colega Liniker permanecendo isolado no topo da classificação. O mesmo acontece com Arthur Guerzoni Neto que venceu a prova e mantém-se na liderança da categoria Master-A.

Na categoria Sênior A, Pablo Darc Soares do Carmo foi vice-campeão e Carlos Renan Zambone Coelho cruzou a linha de chegada em 7º lugar. Aumentando ainda mais a pontuação de Votuporanga, destaque para Marcelo Beraldi, que cruzou em primeiro lugar na categoria SPORT. Agora, a SEL/Unifev/Poty lidera a Copa Regional com 664 pontos, seguida por Presidente Prudente, com 628. Participam da competição, ciclistas de 41 cidades. O técnico José Antonio Godoy Vilches credita a liderança "pelos treinos fortes, dedicação extrema e pelo excelente trabalho de equipe desenvolvido pelos ciclistas, que definem excelentes estratégias em cada etapa", afirma.

Feminino também conquista vitórias

Mas não é só na Copa Regional que os ciclistas votuporanguenses da SEL/Unifev/Poty se destacam. No mesmo domingo, em Sertãozinho, aconteceu mais uma etapa da Copa Soul, e a primeira a cruzar a linha de chegada na classificação geral da categoria Elite, foi Viviane Teiko Hara, que assumiu a liderança do campeonato. Na categoria Sport, primeiro lugar para Juliana Teodoro Morseli Pereira.