Secretaria de Esportes e Lazer

Torneio Internacional de Vôlei: Equipe de Votuporanga entre as 8 melhores

Sob o comando do técnico Márcio Fukuyama, na categoria 45+, time segue invicto na competição em Águas de São Pedro

A equipe de vôlei feminino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Assary/Unifev está em Águas de São Pedro e segue invicta no XV Torneio da Amizade de Voleibol Master. A competição, segundo o técnico Márcio Fukuyama, é uma das mais importantes da temporada e serve como preparativo para os Jogos Regionais que acontecerão ainda este mês em Votuporanga.

A estreia da equipe foi com vitória no primeiro dia de competição, na quinta-feira (5/7), contra o Clube Tietê de São Paulo, sob o placar de 25 x 13 e 25 x 19. A segunda vitória veio na manhã deste sábado (7/7), contra as adversárias Pink/São Paulo, com placar de 25 x 13 e 25 x 16. Agora, as meninas seguem para a próxima fase, figurando entre as oito melhores equipes da competição na categoria 45+, considerada a mais disputada do Torneio, com participação de 24 equipes.

Com a invencibilidade, o time da SEL/Assary/Unifev já garantiu vaga na semifinal e final, neste domingo. O próximo confronto será nesta tarde, contra a equipe Jaraguá/São Paulo. Se mantiver a vitória, o time disputará as finais na Série Ouro A. As atletas do técnico Márcio Fukuyama são a capitã Daniela, Cintia, Franhan, Ângela, Eliane, Lika, Neia, Jandira, Yeda e a líbero Lurdinha.

O Torneio Internacional de Vôlei Master de Águas de São Pedro segue até o feriado, dia 9 de julho, e reúne quase 100 equipes do Brasil e da América do Sul.