Secretaria de Esportes e Lazer

Pela Copa Palmeiras, sub 16 arranca empate heroico

Na categoria principal da Copa, Votuporanga saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu corrigir o posicionamento em quadra e deixou Osvaldo Cruz com um heróico empateNa categoria principal da Copa, Votuporanga saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu corrigir o posicionamento em quadra e deixou Osvaldo Cruz com um heróico empate

"Um empate conquistado na força e na técnica", assim o treinador Sidnei "Pigmeu" Santana, classificou o resultado conquistado pela equipe sub 16 na tarde de domingo, pela copa Palmeiras de Futsal. A partida foi disputada na casa do adversário, Osvaldo Cruz, e depois de estar perdendo por 2 a 0,  a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev, se concentrou melhor, corrigiu os erros alcançou o empate, com gols de Rafinha e Igor. Para este jogo, Pigmeu escalou o time com Kauam, Igor, Ruan, Rafinha e Paulo, além de Breno, Kauê e Pedro, que entraram no decorrer da partida.

As demais equipes de Votuporanga curtiram o passeio até Osvaldo Cruz e, praticamente, aproveitaram as partidas para treinar, visto a facilidade com que sobrepujaram seus adversários. No sub 10, foi um passeio completo: 11 a 0, enquanto que, no sub 12, a goleada foi menor, mas nem por isso deixou de ser expressiva: 5 a 2. Além do técnico Pigmeu, a comissão técnica do futsal é composta pelos auxiliares Jomar Cláudio e Letycia Marton. As equipes voltam à quadra no próximo dia 30, jogando em Rancharia. A Copa Palmeiras de Futsal é realizada pela Sociedade Esportiva Palmeiras e movimenta todo o Estado, nas categorias sub 10, sub 12 e sub 16.