Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Ruralzão: Domingo de gols no campo da Ferroviária e na Arena Plínio Marin

Rodada de domingo envolveu equipes aspirantes e titulares da cidade e região

Muitos gols marcaram as duas rodadas do Campeonato Rural neste final de semana. No Complexo Esportivo Faies Habimorad, mais conhecido como campo da Ferroviária, na zona sul, na categoria aspirantes, o Corintinha de Nhandeara empatou com o Vila Alves pela contagem mínima, 1 a 1, mas entre os titulares, venceu por 2 a 1.

Já na Arena Plínio Marin, a tarde teve 7 gols nas duas partidas envolvendo o Parisi/Tabuleta e o Zona Norte Futebol Clube. Nos aspirantes, o Parisi/Tabuleta venceu por 2 a 0, voltando a vencer também entre os titulares, desta feita por 3 a 2. Um bom público acompanhou as partidas nas duas praças esportivas, que teve os portões franqueados aos torcedores.

 O Campeonato é promovido pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a ARAV - Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga. Mais informações sobre resultados anteriores e a tabela podem ser obtidos na sede da ARAV/LIVOFU, no box 21 do Terminal Rodoviário, ao lado da casa lotérica, fones (17) 3421-9902 (das 9 às 17h, com Marineusa) e (17) 99741-6512 (com Ortiz).

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook