Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Em caso de vitória, futsal feminino vai às finais dos Jogos da Juventude 

Jogo será nesta quarta-feira, contra Bálsamo, na casa das adversárias e, se vencer, o time da SEL/Assary/Unifev, comandado 

A equipe sub 17 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/ Unifev, sob o comando técnico de Karina Franzin, está a uma vitória de uma grande façanha: classificar-se para a final estadual dos Jogos da Juventude. Para chegar lá, o elenco formado pelas atletas Barbara Maestro, Beatriz Pereira, Bianca Medalha, Brenda dos Santos, Camilly Rueda, Ingrid de Carvalho, Murielle Inácio, Naiara Silva, Noélia Silva, Sabrina Bombonato, Vitória Santiago e Yasmin Santos, encarará o forte quinteto de Bálsamo, na quadra do adversário, nesta quarta-feira (17/5), às 20h.

Independente do resultado, o secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, já manifesta sua satisfação pelo caminho percorrido até aqui. "Cumprindo a recomendação do prefeito João Dado de formar um a Geração Esporte, a Secretaria vem incentivando os técnicos das escolinhas de base, para que garimpem novos valores e isso está acontecendo, com as equipes de Votuporanga se destacando nas competições regionais, atuando com pratas da casa", destaca o secretário.

Caso vença, o futsal feminino fará parte da delegação da Delegacia Regional de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto, nas disputas da fase estadual, que acontecerão a partir do próximo dia 25, em Franca, no Ginásio Poli Esportivo "Pedrocão".

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook