Secretaria de Esportes e Lazer

Futebol de Campo: Votuporanga empata com Nhandeara

Preparando-se para o Amador Municipal e para uma seletiva no Rio de Janeiro, equipe votuporanguense foi à Nhandeara e empatou em 1 a 1

O técnico Sidney "Pigmeu" Santana comandou a equipe sub 20 de futebol de campo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga, em amistoso realizado no domingo (10/9), em Nhandeara, contra a equipe local.

O compromisso fez parte do programa de treinamentos de Santana, visando o Campeonato Amador Municipal e uma grande seletiva, que acontecerá brevemente no Rio de Janeiro.

Embora com pouco calendário de jogos, o time votuporanguense empatou em 1 a 1, atuando com Rafael, Leléu, Higor, Juninho, e Erike, Douglas, Riam e Anderson; Timbau, Coquinho e o autor do gol, Ryam; sendo que ainda entraram no decorrer da partida, Filipe, André e Hiago.

Pigmeu informa ainda que os treinos de futebol de campo acontecem aos sábados e domingos,  a partir das 9h, no gramado do Complexo Mário Covas. As inscrições são gratuitas e o grupo integra também o projeto de futsal, cujos treinamentos são de segunda à sexta, às 18h30, no Ginásio Hernani de Mattos Nabuco, reunindo garotos a partir de 14 anos até a categoria Livre.

As inscrições estão sempre abertas, com informações na sede da Secretaria de Esportes, que fica junto ao CSU, ou pelos telefones 3426.1200 e celular (whatsapp) 99791-9180, com o próprio treinador, Sidnei "Pigmeu" Santana. Para participar, basta apenas que a criança ou adolescente esteja matriculado na rede municipal de ensino e tenha boa frequência escolar.