Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Só deu Votuporanga no 1º GP de Ciclismo

Na primeira das quatro etapas do GP, realizada domingo passado em Votuporanga, todos os atletas da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fizeram pódio

Uma das quatro etapas do 1º GP Ciclismo Votuporanga, organizado pelo Procicle Eventos, em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, foi realizada no último domingo (10/9). A largada e chegada foram na Avenida Prefeito Mario Pozzobon, com as provas nas modalidades Speed e MTB, registrando-se a participação de vários ciclistas de São Paulo e de estados vizinhos.

Mostrando que o ciclismo é um esporte de ponta em Votuporanga, todos os ciclistas da equipe da Secretaria de Esportes e Lazer subiram ao pódio e, "como sempre, representaram muito bem nossa cidade, quebrando o tabu de que  santo de casa não faz milagres”, declarou o técnico José Godoy Vilches. 

Mais uma vez, na principal categoria – Elite - o votuporanguense Liniker Padoan Godoy Vilches esbanjou força e técnica, realizando uma fuga espetacular na metade da prova, chegando em primeiro com larga vantagem sobre o segundo colocado. Na mesma prova, Marcos Albieri Maior finalizou em quarto lugar.

Na categoria Open, quase que o pódio foi exclusivo para Votuporanga. O primeiro a cruzar a linha foi Vinícius Igor de Oliveira, com Rodrigo Caetano da Silva Junior em segundo; Luiz Felipe Barbosa da Silva em terceiro e Jhonatan Queiroz Leite, na quinta colocação. Na categoria Sub 30, Renan Zamboni Coelho foi o grande campeão, levando Votuporanga, mais uma vez, para o lugar mais alto do pódio. A equipe ainda registrou dois terceiros lugares, um na categoria Sênior, com Arhtur Guerzoni Neto, e outro na Master, com Edson Antonio Pistilli.

Para manter a hegemonia nas próximas etapas do GP Votuporanga, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer continua com treinos diários. As provas estão agendadas para os dias 15 de outubro, 12 de novembro e a grande final no dia 10 de dezembro. Paralelamente, o grupo participará de várias outras competições, com foco nos Jogos Abertos do Interior, no ABCD paulista, em novembro.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook