Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Corrida de Rua: Karina Franzin é vice em Rio Preto

Atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/AVOA foi a melhor classificada na 4ª Corrida Açaí na Praia, que reuniu 400 atletas de toda a região

A equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e AVOA - Associação Votuporanguense de Atletismo, participou no último domingo (10), em Rio Preto, da 4ª Corrida de Rua Açai na Praia, que reuniu 400 atletas de várias cidades da região. Na prova de 21 km, a melhor colocação foi de Karina Franzin que, com o tempo de 1 hora e 36 minutos, garantiu o segundo lugar na classificação geral. 

Na sua primeira participação em uma meia maratona, Mara Costa terminou a prova em terceiro lugar entre as atletas de sua faixa etária, 40 a 44 anos, com sua companheira de equipe, Jaciara Andrade, chegando logo depois, na quarta posição. Entre os homens, Paulo Pereira foi o quinto colocado, com o tempo de 1 hora e 19 minutos. Já na categoria de 7 Km, nas suas categorias, outros atletas de Votuporanga pontuaram bem, casos de João Catarim (65 anos acima), José Augusto Gonçalves (35 a 39) e Maurício Padilha (50 a 54 anos), todos vice-campeões.

 

Carolina Gonçalves foi vice na classificação geral, enquanto Miriam Araujo e Eliete Guilherme sagraram-se campeãs nas suas faixas etárias, de 16 a 24 anos e 50 a 54 anos, respectivamente. Destacaram-se também nas provas, os atletas José Medalha, que ficou em 3º na faixa de 50 a 54 anos, e Fernando Cruz, o 5º entre os atletas de 35 a 39 anos.

 

Com total apoio da Prefeitura de Votuporanga, a equipe SEL/AVOA participará no próximo domingo, de uma prova pedestre em Iturama, Minas Gerais. Informações e detalhes das provas disputadas pela equipe SEL/AVOA, como também os resultados completos, podem ser obtidos no endereço eletrônico www.equilibrioesportes.esp.br.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook