Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Votuporanga sedia decisão da Copa Noroeste de Ciclismo

Com grandes chances de título em, pelo menos, três categorias, provas serão neste domingo de manhã, na avenida Mário Pozzobon, com largada prevista para às 9 horas

Neste domingo (13/8), os melhores ciclistas do interior estarão em Votuporanga, para a disputa da última etapa da Copa Regional de Ciclismo, evento promovido pela MZ2, com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. 

A competição é considerada como a mais tradicional do ciclismo do interior e conta com a participação de atletas de aproximadamente 50 cidades da Noroeste Paulista, além das equipes paranaenses de Arapongas, Cambé  e Maringá, bem como Chapadão do Sul (MS). A largada da prova será na Avenida Mário Pozzobom, próxima ao Skate Park.



A grande expectativa é de que alguns títulos da Copa fiquem em Votuporanga, visto que a categoria Elite está sendo liderada pelo atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Liniker Padoan Godoy Vilches, que soma 40 pontos, mas que é seguido de muito perto por Jairo Moreno Magoga, com 38. Na mesma categoria, Marcos Albieri Maior vem em quinto lugar, Vinícius Igor de Oliveira é o 10° colocado, Rodrigo Caetano da Silva Júnior é 0 19º, com Carlos Renan Zamboni Coelho fechando a zona de pontuação, em 22º.


 


Votuporanga também lidera a categoria sub 30, com Luiz Felipe Barbosa da Silva, com 48 pontos, um ponto à frente de Anderson Anselmo, de Ibirá. Outro votuporanguense, Jhonatan Queiroz, figura em 4º lugar. Edson Antonio Pistilli é outro ciclista local que lidera a Copa Regional, na categoria Master B, com 52 pontos conquistados, contra 47 de seu mais direto adversário, Deoclécio Lobo, de Presidente Prudente. Neste mesmo grupo seleto, está Jorge Gomes da Silva, o conhecido Macaé, ocupando a 6ª posição na classificação geral.


 


Gustavo Batista Zerlote está em terceiro na categoria sub 23; Eduardo Sanches Lopes é o 12º no Infantil; Ederson Carlos Dias de Souza ocupa a 4ª posição na Sênior A; e, Arthur Guerzoni Neto é o quinto da Sênior B. Entre os estreantes, Vinícius Negrello está em 4º lugar. Na pontuação por cidade, após as cinco etapas realizadas, das 35 cidades que pontuaram, Votuporanga está em segundo lugar, logo atrás de Presidente Prudente.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook