Secretaria de Esportes e Lazer

Ferroviária garante presença na final do Campeonato Amador de Futebol

Depois de um jogo complicado contra o Brothers FC, Ferroviária é a primeira classificada para a disputa do título; domingo, sai o segundo finalista

No último sábado, jogando no gramado do Complexo Faies Habimorad, a Ferroviária assegurou sua classificação para a disputa do título depois de um jogo difícil contra o Brothers. O placar apertado, 2 a 1, retratou bem como foi a partida, prestigiada por bom público. O time da casa não se fez de rogado e assegurou sua vaga na grande final do Campeonato Amador "Carlos Roberto de Souza Figueiredo - Tropê” e aguarda a definição de seu adversário.

Agora, resta saber quem enfrentará a "Ferrinha" da Zona Sul, cuja definição sairá neste domingo, dia 10, entre a Secretaria de Esportes e Lazer e o Unidos do Pozzobom, que se enfrentam às 9h, também no campo da Ferroviária. O jogo terá portões franqueados ao público. O Campeonato Amador  é uma realização da Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização a cargo da ARAV – Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga.

DOWNLOAD FOTOS

fotos relacionadas: