Secretaria de Esportes e Lazer

Atletas votuporanguenses vencem em Tanabi

A equipe da AVOA/SEL ocupou o pódio em várias categorias na Corrida e Caminhada da Igualdade, disputada em circuito urbano, no município vizinho

A equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e AVOA - Associação Votuporanguense de Atletismo, participou na manhã de domingo (19), às 9 horas, da segunda edição da “Corrida e Caminhada da Igualdade”, em Tanabi, com percurso por toda a extensão da Avenida Diego Carmona Garcia. Esta foi a prova com maior número de categorias da região pois, além das faixas etárias, também foram premiados os melhores colocados nas categorias especiais para advogados, rotarianos e servidores públicos.

Foram campeões em suas respectivas categorias, os atletas votuporanguenses: José Carlos de Carvalho, João Catarim, Eliete Guilherme e Isabel Rocha. Em segundo lugar, terminaram a prova: Jonner Padoan dos Santos, Antonio Sanches, Jorge "Macaé" Gomes, Mara Costa e Isabel Rocha; enquanto que em terceiro figuraram Maurício Padilha, Fernando Cruz, Adair Dias e Luzia Aguiar. Além destes, ainda pontuaram na prova outros dez atletas da equipe, cuja classificação final está no endereço eletrônico da Equilíbrio Esportes.

Foram distribuídos cerca de 250 troféus entre os 240 atletas que percorreram o traçado de 5.500 metros, vindos de várias cidades da região. A cronometragem oficial, que contou com o sistema de chipagem eletrônica também esteve a cargo da equipe da Equilíbrio Esportes, de Votuporanga.

As próximas competições dos atletas da AVOA serão dia 26, em Santa Fé do Sul; 3 de dezembro, em Monte Aprazível; 10 de dezembro, em Pereira Barreto; 17 de dezembro, em Rio Preto e Nova Granada; fechando o ano em grande estilo, no dia 31, em São Paulo, na tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, quando a AVOA será representada por 40 atletas, que já estão oficialmente inscritos.

A equipe SEL/AVOA viaja e participa das provas, graças ao total apoio da Prefeitura de Votuporanga. Mais informações e detalhes das provas disputadas pela equipe podem ser obtidos no endereço eletrônico: www.equilibrioesportes.esp.br.