Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Biribol de Votuporanga é ouro nos Jogos Abertos do Interior

Campanha impecável da equipe campeã garantiu primeira medalha de ouro da competição; ainda nas piscinas, Érik Bailon foi prata nos 100 metros Costas na prova ACD (Atletas com Deficiência)

A edição 2017 dos Jogos Abertos do Interior já está rendendo medalhas para Votuporanga. A primeira de ouro foi conquistada pela equipe de biribol, que venceu os quartetos de Praia Grande, Bauru e Araraquara por 2 sets a 0, com uma campanha impecável. Este já é o terceiro ouro do time sob o comando do técnico Benê Santana. A equipe da Prefeitura de Votuporanga também conta com apoio da Unifev.

Ainda nas piscinas, Érik Bailon foi prata nos 100 metros nado costas na prova ACD (Atletas com Deficiência), na categoria S8 (atletas com lesão medular abaixo de L4-5, ou pólio comparado, ou amputação dupla acima dos joelhos, ou amputação dupla das mãos, ou paralisia cerebral de diplegia mínima). O atleta ainda passou raspando no bronze nas modalidades 100 livres e 50 livres, em que terminou em 4º lugar. 


Fora das piscinas, Caio Velho assegurou bronze no Karatê Shiai Kumitê - 60 a 65 quilos. O ciclismo ainda não conseguiu a sonhada (e tradicional) medalha. O trio Liniker, Bocão e Markin terminou em 4º lugar na Prova de Velocidade Olímpica. Nesta segunda-feira (20/11), a turma do pedal tem nova oportunidade de "medalhar", desta feita na prova "Critério". 


A equipe de Vôlei Feminino Livre já entrou em quadra nesta segunda-feira contra Mauá, vencendo por 3 a 0 (parciais de 25/21, 25/15 e 25/14), e garantindo passagem para a final nos JAIs.


Outras modalidades

A equipe de natação tem mais chances de medalhas nas provas desta segunda-feira, que também reúne os atletas de taekwondo e judô. A bocha perdeu para Bauru por 2 a 0 e pode tentar a recuperação nesta segunda, diante de Caieiras. O tênis de mesa 21 anos também não conseguiu superar seu adversário, perdendo para Franca por 3 a 1. O xadrez feminino 21 anos, após a terceira rodada, está em segundo lugar. 


Ainda nesta segunda-feira Votuporanga estará competindo nas seguintes provas: Xadrez feminino 21 anos contra Diadema e Tênis de mesa masculino Livre e masculino 21 anos contra Francisco Morato.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook