Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Judoca medalhista olímpico, Baby, estará em Votuporanga na quinta-feira

Rafael Silva estará na região pelo projeto Roteiro Esportivo; passagem pela cidade contará com programação em dois horários, das 8h às 10h e das 19h30 às 21h30

Na próxima semana, Rafael Silva, mais conhecido como Baby, um dos principais nomes do judô brasileiro que acumula diversas conquistas no currículo, estará na região de Rio Preto pelo projeto Roteiro Esportivo. Em Votuporanga, o atleta participará de bate-papo em duas ocasiões, uma pela manhã, das 8h às 10h, e outra à noite, das 19h30 às 21h30, todas no Ginásio de Esportes Mário Covas.

Além de falar sobre a carreira, o atleta demonstrará na prática algumas dinâmicas no tatame.


O projeto Roteiro Esportivo é realizado pelo SESC de Rio Preto, em parceria com as Prefeituras e Sincomércio, com objetivo de aproximar o público dos grandes ídolos do esporte brasileiro. “Por estarmos situados em uma região distante dos grandes centros esportivos, estes encontros têm papel muito importante na estimulação à prática das diversas modalidades esportivas, levando um recorte do esporte como algo prazeroso, que pode melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento social”, afirma Rodrigo Machado, técnico de programação do Sesc Rio Preto.

 

O Roteiro Esportivo percorre as cidades de Santa Fé do Sul (20/11), Jales (21/11), Fernandópolis (22/11), Votuporanga (23/11), Mirassol (24/11) e São José do Rio Preto (24/11), levando grandes nomes do esporte brasileiro para a região.  O judoca passa por espaços públicos para levar às crianças a oportunidade de conhecer a modalidade. Na atividade, Baby bate um papo sobre sua carreira, e revela curiosidades dos bastidores das competições, além de vivenciar a modalidade com os participantes.

 

O Roteiro Esportivo, que é realizado desde 2013, já contou com grandes nomes de diversas modalidades do esporte brasileiro. Na edição deste ano, Hélia de Souza, a Fofão, campeã olímpica e jogadora mais vitoriosa do vôlei brasileiro, foi quem marcou presença na primeira etapa do projeto, em outubro.


Judoca Rafael Silva, o Baby

O judoca Rafael Silva, tornou-se o primeiro medalhista olímpico na categoria acima de 100 quilos ao conquistar a medalha de bronze em Londres (2012), feito que repetiu nas Olimpíadas do Rio (2016).  Durante o Roteiro Esportivo ele irá falar sobre sua carreira, curiosidades e bastidores das competições, além de vivenciar a modalidade com os participantes.


SERVIÇO:

Roteiro Esportivo em Votuporanga com o judoca Rafael Silva, Baby

Data: 23 de novembro, quinta-feira

Horários: 8h às 10h e 19h30 às 21h30

Local: Ginásio Mário Covas: Rua Sebastião Lima Braga, 3010

Programação Gratuita

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook