Alunos do Ensino Fundamental voltam às aulas na segunda-feira

O período de férias teve início no dia 27 de junho para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino

Alunos matriculados nos 12 Centros Municipais de Educação (CEM) de Ensino Fundamental da Prefeitura de Votuporanga retornarão às aulas na segunda-feira (29/07). O período de férias teve início no dia 27 de junho. Já os alunos dos 17 Cemeis e um Emei (Educação Infantil), retornaram às atividades no último dia 17.

Qualificação

Durante este mês, docentes e gestores passaram por atividades de planejamento e formação. O Município sediou dois encontros da Educação e ganhou destaque no cenário internacional com discussão de avanços na área que mobilizou milhares de pessoas. As programações do Congresso Internacional da Educação do Noroeste Paulista e do Encontro da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação proporcionaram trocas de experiências e uniu forças para dar continuidade ao importante trabalho desempenhado na Educação.