Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria da Educação
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeito solicita nova creche na Região Leste ao FNDE

Atendendo a pedido de vereadores, João Dado se reuniu com Consultora do Órgão na última terça-feira, em viagem a Brasília

O Prefeito João Dado esteve, na última terça-feira (25/6), no Fundo Nacional de Desenvolvimento à Educação (FNDE), em Brasília, para solicitar a construção de mais uma creche em Votuporanga. A audiência foi agendada pelo Deputado Federal Fausto Pinato, que na ocasião estava representado por seu Chefe de Gabinete, Rogério Andrade. 

A reivindicação da nova unidade de Educação Infantil também é de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Mehde Meidão Slaiman Kanso, e dos vereadores Daniel David (Líder de Governo), Dr. Antônio Carlos Francisco, Dr. Ali, Rodrigo Beleza, Gilmar Aurélio (Gaspar), Leonardo Chandelly, Walter dos Santos e Vilmar da Farmácia e da Missionária Edinalva Azevedo.

Segundo informações repassadas pela Consultora do FNDE, Elaine Cáceres, a escola já possui até registro junto ao Fundo Nacional. “Isso significa que já estamos muito avançados nesta conquista. A intenção é construir a nova unidade no bairro Cidade Jardim. Com isso, iremos atender uma região que está em grande expansão. Os bairros que já existem naquele local e os novos que estão em fase de implantação deverão somar cerca de 1.800 casas. Precisamos oferecer equipamentos públicos para atender os futuros moradores daquela região”, disse o Prefeito João Dado.

A Unidade terá capacidade para atender 188 alunos com idade entre 0 e 5 anos com previsão de investimento do Governo Federal de R$ 1,580 milhão.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook