Prefeitura divulga lista de contemplados de bolsas de estudo

A lista com o nome dos 21 alunos contemplados foi divulgada no site da Prefeitura

A Prefeitura de Votuporanga divulgou nesta segunda-feira (22/04) o edital com a lista dos contemplados com as bolsas de estudo deste ano pelo Promae (Programa Municipal de Auxílio Educação Bolsa de Estudo). A lista com o nome dos 21 alunos foi divulgada no site da Prefeitura, no link Cidadão – Bolsa de Estudos.
Os contemplados ficam convocados a apresentar-se na sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua Pernambuco, nº 4865, Patrimônio Novo, no dia 29 de abril, às 18h30.
Os alunos devem estar munidos com cópia dos seguintes documentos: comprovação de domicílio no Município há mais de dois anos; título de eleitor com comprovante da última votação; Cédula de Identidade; documentação comprobatória da renda do núcleo familiar; laudo médico que indique o CID da doença para portador ou dependente portador de deficiência e comprovante de gastos com medicamentos de uso contínuo.
A ausência do candidato contemplado no dia e hora marcados resultará em sua desclassificação do Promae. Mais informações pelo telefone 3405-9750.