Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo para a Educação

Contratações temporárias poderão ser efetuadas pelo prazo máximo de até 12 meses e os contratos poderão ser prorrogados, a critério da Administração Municipal, uma vez, desde que o prazo total não ultrapasse 24 meses

A Prefeitura de Votuporanga publicou, nesta quarta-feira (13/02), o resultado final e homologação do Processo Seletivo nº 01/2019, destinado à contratação por tempo determinado para atender às necessidades temporárias de Professor da Educação Básica I (PEB I) para substituição em caráter eventual. O edital consta em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município.

No total, são 30 vagas para Professor da Educação Básica I (PEB I), sendo 28 de ampla concorrência e duas reservadas. A jornada semanal de trabalho para a função e os horários de trabalho serão definidos a critério da Prefeitura, atendendo às necessidades da Administração e o interesse público. Os vencimentos inicias são de R$ 2.898,83, sob regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e suas alterações e submetidos ao regime geral de previdência social.

As contratações temporárias, nos termos da Lei Complementar n.º 215, de 05 de julho de 2012, e da Lei n.º 3616, de 20 de maio de 2003, poderão ser efetuadas pelo prazo máximo de até 12 meses e os contratos poderão ser prorrogados, a critério da Administração Municipal, uma vez, desde que o prazo total não ultrapasse 24 meses a contar da data de publicação de sua homologação.

Mais de 420 novos servidores

Somente neste ano, 35 profissionais já foram convocados, totalizando 423 desde o início de 2017, entre concursos públicos e processos seletivos. O Prefeito João Dado tem buscado, desde quando assumiu o Governo, oferecer oportunidade de emprego estável através dos concursos públicos voltados à população em geral, além de valorizar os funcionários públicos efetivos, com a criação das funções de confiança ocupadas exclusivamente por servidores efetivos.