Secretaria de Direitos Humanos

Prefeitura de Votuporanga realizará entrega de marmitas em Simonsen nesta sexta-feira

As equipes estarão na praça João Paulo II a partir das 18h

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, segue realizando ações voltadas às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia. As equipes estarão no distrito de Simonsen, na praça João Paulo II, nesta sexta-feira (11/9), a partir das 18h, entregando marmitas às pessoas que se encontram nesta situação.

A estimativa é de que que serão entregues em torno de 600 marmitas. As marmitas são produzidas pela própria Secretaria, seguindo rigorosamente todas as orientações da Saúde, através da Vigilância Sanitária. Até o momento, mais de 4.350 marmitas foram distribuídas às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social em diferentes bairros da cidade.

A distribuição segue durante todo o ano, de acordo com as doações que a Secretaria de Direitos Humanos recebe de pessoas físicas e jurídicas, sempre através de gêneros alimentícios.

A ação é uma continuidade do trabalho que a Pasta vem desenvolvendo desde o início de maio e que conta também com distribuição de máscaras faciais.