Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Direitos Humanos
Tamanho do Texto
A-
A+

Secretaria de Direitos Humanos realiza ação para auxiliar moradores de rua

Equipes realizaram abordagens em diversos pontos da cidade, entre eles, as praças Nossa Senhora Aparecida e São Bento e o Terminal Rodoviário


Na noite da última quarta-feira (30/7), a Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga realizou uma ação para auxiliar pessoas que vivem em situação de rua e vulnerabilidade social na cidade, com o apoio da Polícia Militar. A Pasta recebeu denúncias de que moradores de rua estariam dormindo em locais públicos. As equipes realizaram abordagens em diversos pontos da cidade, entre eles, as praças Nossa Senhora Aparecida (da Catedral) e São Bento e o Terminal Rodoviário.

Texto comum da página...Nas abordagens, as equipes realizaram o acolhimento de cinco pessoas: duas receberam passagens para ir para sua cidade de origem, duas foram encaminhadas para abrigos da cidade e uma foi levada para tratamento hospitalar, acompanhado pelas equipes da Secretaria e da Polícia Militar.

Essas ações são realizadas frequentemente durante todo o ano, visto que Votuporanga é uma cidade que atrai pessoas de diversos locais. “O objetivo da ação é intensificar o auxílio a essas pessoas a sair da condição de rua e mostrar os riscos que elas podem estar correndo vivendo nessa situação”, disse o Secretário de Direitos Humanos, André Figueiredo.

A Secretaria fica na Rua São Paulo, 3771, na esquina com a Rua Pará, bairro Patrimônio Velho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-2770.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook