Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Direitos Humanos
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura de Votuporanga realiza entrega de marmitas e máscaras faciais à população do bairro São Cosme

Foram entregues 400 marmitas e 230 máscaras faciais de tecido à população

A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga realizou a entrega de 400 marmitas e 230 máscaras faciais de tecido à população do bairro São Cosme, na noite do último sábado (06/6).

A ação é uma continuidade do trabalho que a Pasta vem realizando desde o dia 14 de março. A equipe já executou entregas em locais onde há maior concentração de pessoas na cidade, para moradores de rua, na própria Secretaria e também à população do programa “Votuporanga em ação”, totalizando 9.280 máscaras faciais entregues. 

Desde o início de maio, a Pasta passou a desenvolver a ação em diferentes bairros da cidade, distribuindo mais de 1.000 marmitas, em um prazo de 15 dias, às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

As marmitas são produzidas pela própria Secretaria, seguindo rigorosamente todas as orientações da Saúde, através da Vigilância Sanitária. As máscaras faciais são oriundas de doações que a Pasta vem recebendo de empresas e organizações da cidade.

A distribuição segue durante todo o ano para pessoas em vulnerabilidade social, de acordo com as doações que a Secretaria de Direitos Humanos recebe.


Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook