Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos atende outra denúncia de abandono de idosa na cidade

Após a denúncia, a Secretaria reuniu os familiares para averiguar a situação

A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga recebeu outra denúncia de abandono de uma idosa de 77 anos, na manhã da última terça-feira (23/6), na cidade.

A Secretaria Municipal recebeu a denúncia e acionou a Polícia Militar. As equipes foram até o local e verificaram o abandono da idosa que fica fechada dentro da casa onde reside.

O Boletim de Ocorrência foi realizado nesta quarta-feira (24/6) e a Secretaria reuniu todos os filhos da idosa para averiguar a situação. Após reunião com a equipe, os familiares se comprometeram a cuidar da idosa e ainda vão responder na justiça pelo ato.