Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Direitos Humanos
Tamanho do Texto
A-
A+

Direitos Humanos reúne lideranças para discutir políticas voltadas à população de rua

Encontro foi realizado no auditório da Secretaria da Cidade, como um primeiro movimento, na busca por medidas viáveis para solucionar a situação social


A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga promoveu, na manhã desta quinta-feira (20/2), uma grande reunião com lideranças políticas, religiosas, comunitárias, da segurança e do comércio local para discutir a construção de políticas públicas efetivas direcionadas às pessoas que vivem em situação de rua. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria da Cidade, como um primeiro movimento, na busca por medidas viáveis para o solucionar a situação social.  

De acordo com André Figueiredo, que responde pela Secretaria de Direitos Humanos, novas reuniões serão realizadas e uma equipe multidisciplinar de trabalho será definida. “O foco era levar, neste primeiro encontro, um grande número de lideranças envolvidas diretamente com a população de rua, reunindo os reforços necessários para fomentar a discussão acerca do tema e propor ações em âmbito municipal. A questão é complexa e exige a participação do poder público e de parcerias importantes com as quais estabelecemos no dia de hoje. Esse apoio é fundamental para o êxito de um plano de trabalho consistente e com metas bem estabelecida”.

Além de representantes de diversas Secretarias Municipais da Prefeitura, participaram da reunião a Polícia Militar, Comseg (Conselho Municipal de Segurança), entidades assistenciais, instituições religiosas, comerciantes, ACV (Associação Comercial de Votuporanga), Sincomerciários, entre outros.

Fotoshttps://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157713188528137/with/49561609153/

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook