Secretaria de Direitos Humanos

Prefeitura realizará entrega de marmitas no bairro Boa Vista

A ação será realizada nesta segunda-feira (9/11,) a partir das 18h

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, realiza mais uma ação com entrega de marmitas na cidade. Desta vez, a entrega será no bairro Boa Vista, nesta segunda-feira (9/11), a partir das 18h.

Serão entregues 600 marmitas à população que reside no local e também às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, foram entregues 6.100 refeições ofertadas pela Secretaria, desde o início da pandemia.

As marmitas são produzidas pela própria Secretaria, seguindo rigorosamente todas as orientações da Saúde, através da Vigilância Sanitária.