Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Direitos Humanos
Tamanho do Texto
A-
A+

Secretaria de Direitos Humanos realiza a 1ª Ação Solidária

Ação vai fornecer suporte e atendimento a toda população votuporanguense no sábado, 8 de junho

A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga irá promover a 1ª Ação Solidária no dia 8 de junho, sábado, das 8h às 17 horas. Durante todo o dia, munícipes poderão contar com os atendimentos e serviços realizados pela pasta como, por exemplo, efetuar inscrição para se candidatar às vagas do programa de auxílio-desemprego da Prefeitura, Votuporanga em Ação. 

Servidores da Secretaria estarão à disposição da população para auxiliar na obtenção de segunda via de documentos, confecção de currículos, encaminhamento de fotos, atendimento à deficientes físicos que buscam oportunidade de trabalho, atendimento à dependentes químicos e seus familiares e suporte à moradores de rua para que consigam voltar a sua cidade de origem ou encaminhamentos para a rede de atendimento. 

A Central de Atenção ao Egresso e Família (CAEF) também estará presente na 1ª Ação Solidária oferecendo atendimento específico e apoio psicossocial e jurídico ao egresso do sistema prisional e suas famílias.

A Secretaria de Direitos Humanos fica na Rua São Paulo, 3771, na esquina com a Rua Pará, bairro Patrimônio Velho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-2770.


Votuporanga em Ação

O programa municipal Votuporanga em Ação é um auxílio-desemprego que fornece suporte aos cidadãos entre 22 e 65 anos de idade, desempregados por seis meses ou mais. São 270 vagas de emprego provisório oferecidas pela Prefeitura preenchidas ao longo do ano. As pessoas contempladas pelo programa podem atuar nas Secretarias Municipais, entidades e órgãos ligados diretamente ou indiretamente à Administração Municipal.

Fotoshttps://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157708802113072

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook